11 de set. de 2010

23

PORTA TRECO FADA SININHO


23 comentários:

Fransiany disse...

Adorei o porta treco e o sinalizador de porta da sininho! Minha pequena faz um aninho agora em dezembro, o tema da festinha será fada sininho, gostaria de algo desse tipo pra dar de lembrancinha. Vc faz por encomenda? Moro em Petrolina/PE, caso faça por quando sairia cada uma?

Fransiany disse...

Esqueci de deixar meu e-mail. fransiany@hotmail.com. Aguardo retorno!Abraços!

Unknown disse...

Olá,minha filha vai fazer aniversario e o tema sera fada sininho,então vc poderia me enviar o molde.

meu e-mail:ionelealmeida@hotmail.com

Ionele.

Unknown disse...

ola minha filha vai fazer aniversario cujo o tema é da fada sininho.
Por favor voce poderia me manda o molde do porta treco siniho.

Meu email: Marynaranunes@hotmail.com

obrigada

Marynara

RAQUEL disse...

OLÁ

SERÁ QUE VC PODERIA ME MANDAR O MOLDE DA FADA SININHO

PROFESSORA RAQUEL

e-mail. raquel_stefanelli@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde !!
Keila,

Gostaria de saber se vc poderia me enviar o molde deste porta treco lindo para o aniversário da minha filha Iasmin.

meu e-mail:
naianegomespesse@yahoo.com.br

Desde já agradeço.

Aguardo retorno.

Anônimo disse...

Minha netinha vai fazer aniversário dia 30 de março será que voce poderia me mandar o molde do porta treco da sininho gorethabaete2009@hotmail.com

Unknown disse...

Olá Keila parabens pelo seu lindo trab,vc poderia mandar o molde da sininho!!

casalmonigui@hotmail.com

Brigadinha

Anônimo disse...

Olá,vou fazer a festinha da sininho para minha filha gostaria muito do molde do porta treco será que você poderia me mandar o molde? Muito Obrigada!!
cintiagenesi@hotmail.com

Anônimo disse...

ola querida adorei seu blog tem varias coisas interessante, e adorei tbm esse porta treco da sininho, vc poderia me mandar o molde, pois acho que sera o tema da festinha de aniversario da minha filhota!! bjss obg
verinhaefilipe@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Keila!
Mto legal teu trabalho, lindo e com capricho!!
Será q vc podia me ajudar? Já revirei a internet e não acho um molde da sininho. Gostaria de fazer umas lembrancinhas de mesa e adorei este porta-treco, pensei em encher com doces!!! Vc pode me enviar o molde? Ou vc só vende os enfeites prontos?
Obrigado pela atenção,
Gde abraço.... E continue decorando festas, é o que dá vida e alegria a todos que olham!!

Meu email é: as_bittencourt@yahoo.com.br

Aline

Anônimo disse...

Oi minha filha vai fazer 3 aninhos e o tema será a fada sininho,será que você poderia me mandar o molde.Obrigada juliana.Ah já ia esquecendo meu e mail é julianacorrea18@gmail.com

29/08/2011

Anônimo disse...

Olá, boa tarde! minha filha irá completar seu primeiro aninho e será a Fada Sininho.Você poderia mandar o molde p/mim.
Meu email é kelly_wanessa@yahoo.com.br
Parabens pelo seu talento!!!!

Renata Costa disse...

Olá Keila... será que vc me enviaria o molde dessa fala sininho??
tenho uns moldes aki mais não consegui ela completa...meu e-mail é : renatacosta43@gmail.com
mto obrigada!bjs

Anônimo disse...

Ola Keila!! Milha priminha vai fazer 1 aninho e o tema sera da Sininho, ja revirei tudo na internet e nao achei nada!! Vc tem como me enviar o molde dessa? meu email é: lisi.s.rosa@hotmail.com.
Desde ja Agradeço.

Muito Obrigada

Unknown disse...

Olá adorei este porta treco da sininho,estou começandono no eva e estou adorando.Você teria o molde do porta treco e da sininho para me enviar.
saletepadilha@terra.com.br

Anônimo disse...

olá..adorei esse porta treco, mas na verdade estou procurando um porta guardanapo pois a fada sininho sera tema de um aninho da minha princesa..voce poderia me enviar esse molde? ou se tiver o porta guardanapo em envie o molde dele por favor. Obrigada e aguardo resposta..

email: nairalopes1@hotmail.com

Unknown disse...

Oi parabéns pelo trabalho,minha afilhada faz aniversario em fevereiro e pretendemos fazer da sininho sera que vc poderia me ajudar mandando o molde deste porta treco gostaria muito de poder fazer obrigada viu e mas uma vez parabéns pelo seu trabalho.

meu e-mail: thafer63@hotmail.com

Unknown disse...

Oi parabéns pelo trabalho,minha afilhada faz aniversario em fevereiro e pretendemos fazer da sininho sera que vc poderia me ajudar mandando o molde deste porta treco gostaria muito de poder fazer obrigada viu e mas uma vez parabéns pelo seu trabalho.

meu e-mail: thafer63@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii... aniversario da minha princesa é mes que vem... vc poderia mandar o molde desse portatreco p meu email??? ericam.n86@gmail.com

Mary Arts disse...

poderia me ajudar mandando o molde deste porta treco gostaria muito de poder fazer obrigada viu e mas uma vez parabéns pelo seu trabalho.
meu email - profclaudiaarte@gmail.com

thais palmeira disse...

Boa tarde, estou iniciando no eva e gostaria de tentar fazer ela poderia por gentileza me mandar o molde o email é thais.palmeira@hotmail.com.br . Grats

Anônimo disse...

mim mande o molde por favor, amei seu trabalho, parabens.
sol26021983@gmail.com

Postar um comentário

Adorei sua visitinha! Deixe seu comentário e não esqueça de deixar um e-mail para contato.

PARA ENCOMENDAS DE ATÉ 1KG, SIMULE AQUI SEU FRETE