26 de jul. de 2011

1

Meu primeiro PAP na TV!

**Nossa estou tão feliz!!! Ontem gravei meu primeiro PAP para tv, será exibido em um programa local aqui de Manaus Programa Por Você na Rede TV. Foi tudo arrumado as pressas, me ligaram de manhã e a tarde já estávamos gravando! Fizemos a gravação na casa da minha mãe que tem um área grande. A peça foi um porta retrato infantil. Então amigas arteiras de Manaus, não esqueçam hoje às 16:10 na Rede TV canal 19 (net) e canal 18 (tv aberta) me assistam!!! Não reparem o meu nervosismo viu! Beijos!
Depois coloco o vídeo e as fotos, tá!**

1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!!!!!

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!! Vc merece
Vim agradecer seu carinho e matar a saudade deste cantinho tão fofo, que só tem artes sensacionais e que admiro muito!!!!
Parabéns pois aqui está tudo muito lindo!!!
Aproveito para convidar vc para conhecer e seguir o cantinho da minha afilhada, Nayra:
http://nayrartesanatos.blogspot.com/

Vc não vai arrepender!

Bjus

Vani Helena

Postar um comentário

Adorei sua visitinha! Deixe seu comentário e não esqueça de deixar um e-mail para contato.

PARA ENCOMENDAS DE ATÉ 1KG, SIMULE AQUI SEU FRETE