16 de jan. de 2012

3

Estou de volta!!!


PRAIA DE ARAMANAÍ

PRAIA DE ALTER DO CHÃO

**Oi gente! Nossa que saudade daqui, como todos sabem estive ausente esses dias pois resolvi tirar umas férias, viajei com meu marido e meu filho para minha ciadade natal, Santarém no Pará. Foi ótimo rever os familiares e os amigos de lá. As praias são simplesmente lindas, Alter do Chão, Aramanaí, Ponta de Pedras, e por vai. Vale a pena visitar!
Mas como tudo que é bom dura pouco...Estou retornando as atividades aqui no ateliê, cheia de ideias e vontade de trabalhar! Deixo algumas fotos pra vcs.Um beijão a todos!**

3 comentários:

Renata Costa disse...

Olá Keila...td bem? é a primeira vez que posto aki no seu blog...Por esses dias fiquei fã assídua dele.Vc é de um talento maravilhoso...estou começando agora no Eva e como tem novidades e idéias maravilhosas aki...Portanto estarei sempre postando.Que vc seja mto bem vinda novamente...beeeeijinhos!

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA... VIM TRAZER DO MEU JARDIM VARIOS BEIJINHOS DE AMORA RECHEADOS,DE FELICIDADES....
QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA DE SURPRESAS QUE VÃO ALEGRAR SEU CORAÇÃO.
"A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
bereshit-artes.blogspot.com

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Querida adorei seu cantinho...Suas artes são lindas...Já me tornei seguidora...e voltarei sempre para conferir as novidades..Beijinhos doces...Fabiane fabianegontijo.blogspot.com

Postar um comentário

Adorei sua visitinha! Deixe seu comentário e não esqueça de deixar um e-mail para contato.

PARA ENCOMENDAS DE ATÉ 1KG, SIMULE AQUI SEU FRETE