26 de jul. de 2012

0

Maletas Decoradas

Oi pessoal! Nossa, que saudades do meu cantinho! Pois é, eu estava de férias com a família e nesse período me dediquei somente a eles! Mas, como tudo que é bom dura pouco, vamos ao trabalho, que eu confesso que também estava morrendo de saudades! Para começar resolvi decorar minha maleta de materiais. Participei do Curso Virtual da Crys Silva e uma das peças era uma maleta decorada como essa, toda rosinha! E aí, gostaram?
Essa maletinha menor eu uso para guardar meus modeladores, e resolvi decorá-la também, nela eu utilizei os modeladores de carinhas da Michelle Chiaro, e criei minhas corujinhas! Eu adorei, e vcs?

0 comentários:

Postar um comentário

Adorei sua visitinha! Deixe seu comentário e não esqueça de deixar um e-mail para contato.

PARA ENCOMENDAS DE ATÉ 1KG, SIMULE AQUI SEU FRETE