25 de jan de 2012

1

Bolsinha




** Essa coisinha fofa é presente para minha sobrinha Maria Eduarda que ontem completou 2 meses.
Gostou? Solicite orçamento sem compromisso!
artesanallembrancinhas@hotmail.com

20 de jan de 2012

1

GALERIA DOS AMIGOS!


**Olá! Vim convidar vocês a participarem da GALERIA DOS AMIGOS no blog da minha amiga Amanda Fonseca. As regrinhas são bem simples e você ainda concorre a 1 mês de divulgação do seu blog! Eu já me inscrevi, corre lá e faça a sua inscrição também! Beijos!**

18 de jan de 2012

10

Mascote do blog




**Bom dia flores! Hoje trago a minha primeira peça do ano de 2012...a minha bonequinha do blog, tinha que ser ela! Desde o ano passado quando ela foi criada pela Fabi da BRINCOLOR e colocada aqui pela querida Amanda Fonseca do PINGOS E GOTAS, tive vontade de fazê-la porém a correria não permitia, agora sim ela tá pronta! Eu particularmente amei, e você? Deixa um recadinho e me conta vai! Beijos!!!**

16 de jan de 2012

4

Estou de volta!!!


PRAIA DE ARAMANAÍ

PRAIA DE ALTER DO CHÃO

**Oi gente! Nossa que saudade daqui, como todos sabem estive ausente esses dias pois resolvi tirar umas férias, viajei com meu marido e meu filho para minha ciadade natal, Santarém no Pará. Foi ótimo rever os familiares e os amigos de lá. As praias são simplesmente lindas, Alter do Chão, Aramanaí, Ponta de Pedras, e por vai. Vale a pena visitar!
Mas como tudo que é bom dura pouco...Estou retornando as atividades aqui no ateliê, cheia de ideias e vontade de trabalhar! Deixo algumas fotos pra vcs.Um beijão a todos!**

PARA ENCOMENDAS DE ATÉ 1KG, SIMULE AQUI SEU FRETE