23 de dez. de 2011

3

Feliz Natal!!!


O Natal está aí gente! Quero desejar a todos um Natal maravilhoso, abençoado por nosso senhor Jesus! Quero muito agradecer a todas as pessoas queridas que por aqui passaram e me deixaram recadinhos de incentivo e de muito carinho, obrigada mesmo!

Gostaria também de informar que a partir de hoje estarei de férias e só retornarei as atividades no dia 15/01/12. Até a volta, com as baterias recarregadas e muitas ideias para pôr em prática! Beijos!

3 comentários:

FERNANDA MAXIMO disse...

BOA TARDE FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Krikolândia by Krika EVArts disse...

Oi flor,
Quero agradecer por ter participado da promoção no blog e mais ainda pelo carinho de sempre.
Obrigada por fazer parte da minha história com o eva. Saiba que seu carinho é muito importante pra mim, de coração!
Seja sempre bem vinda em meu cantinho!
Que seu novo ano seja de muitos sonhos realizados, muitos objetivos alcançados e de muito sucesso, em todos os sentidos!
Uma beijoka bem grande e carinhosa,
Krika

sapekinhas eva disse...

Olá Keila, parabéns pela criatividade, seus trabalhos como sempre lindos e muito delicados. Sou sua seguidora, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares. Que Jesus te ilumine sempre fazendo esse coração nunca deixar de transbordar amor. Te desejo um 2012 repleto de saúde, felicidade, risos, músicas e grandes realizações.Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Postar um comentário

Adorei sua visitinha! Deixe seu comentário e não esqueça de deixar um e-mail para contato.

PARA ENCOMENDAS DE ATÉ 1KG, SIMULE AQUI SEU FRETE